Solange Almeida, revelou recentemente que está passando por um tratamento de fonoterapia devido ao vício em cigarros eletrônicos. Em uma entrevista no programa "Domingo Espetacular", no último domingo dia (15), Solange compartilhou sua experiência, contando como começou a fumar vape por influência de amigos, acreditando que era inofensivo. "Eles falavam que não tinha problema. Isso aqui é água, não tem nicotina", relatou.
No entanto, após aproximadamente oito meses de uso, a cantora enfrentou consequências sérias em sua voz e sistema respiratório. Sua voz, conhecida por sua potência, começou a apresentar sequelas, e exames posteriores revelaram lesões nas cordas vocais e nos pulmões. O relato de Solange Almeida comoveu seus fãs, que demonstraram apoio e desejaram sua rápida recuperação, enfatizando a importância de sua voz única.
A história de Solange Almeida destaca os perigos do vício em cigarros eletrônicos e ressalta a importância de conscientização sobre os riscos associados a esses produtos.
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário