Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 28 de outubro de 2023

Com time bastante modificado, Bahia é derrotado pelo Palmeiras no Allianz Parque e segue próximo do Z-4

Quem viu o time escalado pelo técnico Rogério Ceni se surpreendeu. Com sete mudanças em relação à última partida, o Bahia foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão. 

 

O gol do Verdão foi marcado por Raphael Veiga, ainda no primeiro tempo. O placar faz o Tricolor estacionar nos 34 pontos, três a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento. 

 

O Esquadrão volta a campo na próxima terça-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Fluminense, pela 31ª rodada da Série A.

 

PRIMEIRO TEMPO

O Palmeiras chegou pela primeira vez aos 11 minutos. Breno Lopes recebeu pela esquerda e chutou cruzado para a defesa de Marcos Felipe.

 

Com dificuldades para criar, o Esquadrão só conseguiu finalizar pela primeira vez aos 24. Ademir fez boa jogada individual e arriscou um chute completamente torto. 

 

Aos 33, Richard Ríos arriscou de fora da área para o Palmeiras. A bola teve direção, mas Marcos Felipe estava atento para cair e fazer a defesa. 

 

Desatenção tricolor

O gol do Verdão saiu aos 38 minutos. Endrick recebeu em profundidade, caiu e a bola sobrou nos pés de Raphael Veiga. A zaga do Bahia parou e o meia do Palmeiras teve toda a tranquilidade para colocar no canto de Marcos Felipe e abrir o placar. 

 

SEGUNDO TEMPO

O Palmeiras voltou em cima na etapa final. Endrick avançou em velocidade pelo meio, logo no primeiro minuto, e finalizou da entrada da área. A bola passou à direita da meta do Esquadrão. 

 

Aos 17, Veiga cobrou escanteio com curva e Murilo cabeceou com perigo à meta defendida por Marcos Felipe. Em cobrança de falta, Richard Ríos também assustou aos 20. 

 

Marcos Felipe salvou o Bahia aos 28 minutos. Após receber passe de Murilo, Breno Lopes saiu na cara do gol e parou no goleirão tricolor.

 

E o camisa 22 não teve folga. Aos 37, defendeu um chutaço de Luís Guilherme. Um minuto depois, Artur também parou na saída de Marcos Felipe. 

 

FICHA TÉCNICA
Palmeiras 1 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro - 30ª rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data: 28/10/2023 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Fabinho (Palmeiras) / Acevedo, Kanu e Everaldo (Bahia)
Cartão vermelho: Acevedo (Bahia)
Gol: Raphael Veiga (Palmeiras)


Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Luan, Fabinho (Jaílson), Richard Ríos e Raphael Veiga (Artur); Endrick (Luís Guilherme) e Breno Lopes (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

 

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu, Raul Gustavo (Diego Rosa) e Matheus Bahia (Lucas Mugni); Acevedo, Rezende e Luciano Juba (Camilo Cándido); Ademir (Biel) e Mingotti (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni.


Do Portal Bahia Notícias/Por Nuno Krause/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Nenhum comentário: