O Bahia está eliminado da Copa do Nordeste. Na noite desta terça-feira (14), o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Fluminense do Piauí, em Teresina, pela sétima rodada da competição. Lucas Manga marcou para o time da casa, enquanto Everaldo igualou o marcador.
Com o resultado, o Esquadrão soma apenas seis pontos e já não tm mais chances de classificação no Grupo B do regional. No próximo sábado (18), a equipe do técno Renato Paiva encara o Itabuna, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano.
Com jogadores mais experientes em campo e a necessidade do triunfo, os reservas do Bahia foram para cima dos meninos do Fluminense do Piauí. Logo aos dois minutos, Lucas Mugni finalizou de fora para grande defesa de Gabriel. Aos sete, Diego Rosa cruzou e o goleiro precisou mandar a bola para escanteio.
O Fluminense do Piauí começou a chegar ao ataque e assustou aos 45 com Samuel Rato, que finalizou de fora da área e a bola passou por cima. Aos 47, Patrick Verhon recebeu na grande área, finalizou e Gabriel mandou para escanteio. Na sequência, Yago Felipe finalizou para defesa do arqueiro.
Segundo tempo
Lucas Manga abre o placar
Aos quatro minutos, gol do Fluminense do Piauí. David Duarte tocou para Mateus Claus e o goleiro ficou sem saber o que fazer. Melhor para Esmael, que dividiu a bola e deixou ela limpa para Lucas Manga Balançar a rede.
Everaldo, de pênalti, empata
O Esquadrão conseguiu empatar o jogo com Everaldo. Aos 19 minutos, Ryan acabou derrubado por Rian Nenne e a arbitragem marcou a penalidade máxima. Na cobrança, o camisa 9 bateu no canto esquerdo e balançou a rede.
Cartões amarelos: Esmael, Lucas Manga (Fluminense-PI) / Renato Paiva (Bahia)
Gols: Lucas Manga (Fluminense-PI) / Everaldo (Bahia)
Fluminense-PI: Gabriel; Rian Nenne, Weverton, Gabriel Biloca e Fagner; Durkheim (Talyson), Natanael e Esmael (Muricy); Lucas Manga (Gustavo Teodoro), Janderson e Samuel Rato (Stênio). Técnico: Eduardo Ramos.
Bahia: Mateus Claus; Cicinho (Jacaré), David Duarte, Miqueias e Ryan; Diego Rosa, Yago Felipe e Mugni (Cauly); Patrick Verhon (Everaldo), Kayky (Ricardo Goulart) e Arthur Sales (Everton). Técnico: Renato Paiva.
Do Portal Bahia Notícias/Por Ulisses Gama/Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário