Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Dupla suspeita de furtar envelopes de caixas eletrônicos é presa no interior da Bahia

Com os suspeitos foram encontrados dinheiro, o material utilizado para cometer os crimes e um veículo | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furto de envelopes de depósitos em caixas eletrônicos, que vem atuando em diversas agências bancárias na Bahia e outros estados, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (3), em Paramirim, no sudoeste baiano. As informações são da Polícia Civil.

Somente na Bahia, nos últimos cinco dias, a dupla realizou furtos nos municípios de Brumado, São Desidério, Guanambi, Santa Rita de Cássia e Paramirim. “Desde o primeiro ocorrido no dia 29 de janeiro, em Santa Rita de Cássia, passamos a diligenciar para identificar a dupla. Logo após ela passou cometer crimes na área da Coorpin de Guanambi e na troca de informações, os dois foram encontrados em um hotel na cidade de Paramirim”, explicou o delegado Arilano Kléber.

Segundo a Polícia Civil, a dupla utilizava um dispositivo conhecido como ‘Jacaré’ e furtava o dinheiro pelo módulo de depositário de cheques e envelopes. “Durante as oitivas descobrimos que eles saíram do Ceará fazendo retiradas de caixas eletrônicos. Passaram por várias cidades do Nordeste. Somente nos municípios citados, nos últimos cinco dias, eles furtaram mais de R$ 24 mil”, explicou o delegado Clécio Magalhães.

Com os suspeitos foram encontrados dinheiro, o material utilizado para cometer os crimes e um veículo. Os suspeitos seguem na unidade policial de Paramirim, à disposição do Poder Judiciário. Conforme a polícia, a dupla já havia sido presa em novembro de 2022, no município de Maceió, em Alagoas, pela mesma prática.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: