Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na tarde de quinta-feira, 26, dois homens de 21 e 29 anos acusados de desacato e uso de drogas. A ocorrência foi registrada próxima a Capela do bairro da Santa, em Serrinha.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a guarnição, durante rondas no bairro da Santa, realizou abordagem a um homem e, com este, foi encontrado uma pequena porção de substância a qual o abordado informou ser maconha.
Próximo ao término da abordagem, aproximou-se um veículo GM Prisma, cor prata, com três homens. Ao avistarem a guarnição tentaram fugir, porém foi-lhe dado a voz de parada. Durante a abordagem, ao questionar o motivo deles terem tentado evadir, os mesmos informaram que ficaram nervosos, pois iriam “fumar um baseado”. Questionados sobre a droga, informaram que estava com o outro suspeito.
Durante a realização da abordagem, este ainda com as mãos à cabeça, começou a manusear o celular. Ao ser pedido o celular, desobedeceu e fez uma ligação afirmando que estava sendo espancado e iria ser morto. Em virtude dos fatos todos os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário