Empresa baiana lança primeiro HUB de soluções condominiais do Nordeste, que ajuda na gestão do síndico.
30 de novembro é celebrado o Dia do Síndico, uma das funções mais importantes dentro da gestão condominial. Ele tem direitos, deveres e deve zelar pelo patrimônio garantindo o bem estar de todos os moradores. Mas quem já encarou esse desafio sabe que não é uma missão nada fácil.
Foi pensando nas dores desses síndicos, em alinhar vida pessoal e vida condominial, que a empresa baiana MyCond expandiu e se transformou no Hub de serviços MyCond+, com uma grande gama de soluções digitais para o mundo condominial.
A empresa é a primeira do Nordeste a disponibilizar em uma única plataforma, uma série de serviços integrados que vai ajudar os síndicos a desenvolverem novas técnicas, reduzir a inadimplência, simplificar a gestão, melhorar a comunicação e ganhar tempo.
Entre as soluções disponíveis estão; aplicativo condominial, régua de cobrança inteligente, receita garantida, controle de acesso, sistema financeiro, educação continuada com o Sindiflix, robô de atendimento a moradores e muito mais.
O síndico Robson Carvalho, diretor da Empresa Baiana de Condomínios, viu no HUB MyCond+ a solução que precisava na hora da gestão de conflitos entre condôminos. Para ele, a maior dor na atuação dentro dos condomínios. “MyCond é uma ferramenta que fez a diferença na gestão. Conseguimos digitalizar nossos processos e assim ganhar mais tempo para um atendimento mais personalizado”, explicou.
Com mais de 5 anos de mercado, mais de 600 clientes condominiais e 80 mil downloads, MyCond vivencia diariamente as dores desses síndicos. Toda a experiência, know-how e investimento em tecnologias inovadoras, possibilitaram a construção dessa organização de soluções.
“Nossa missão é transformar o modo de conviver das pessoas trazendo tecnologia e processos inteligentes para sua moradia. Já temos hoje o aplicativo condominial mais bem avaliado do Brasil, segundo a Play Store. Agora queremos mais. A maior reclamação dos síndicos hoje é a falta de tempo. Para atender a essa demanda, o Hub Mycond + criou ferramentas que automatizam o atendimento dos síndicos aos moradores diminuindo o tempo gasto com essa função em até 90%”, destacou a CEO Ana Rita Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário