De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais dão conta de que a vítima, identificada como Márcia Cleide Santos Pereira, passava pelo local quando o cabo de aço do maquinário se rompeu e a peça acabou acertando a mulher. Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte da vítima no local.
Testemunhas alegam que o guindaste era de uma obra da construtora Tenda, que fica ao lado do Cemitério Bosque da Paz. A vítima é funcionária do cemitério e chegava no local para trabalhar. Em nota, a empresa informou que o equipamento pertence a uma empresa terceirizada que presta serviço para a Tenda e lamentou o ocorrido. Confira na íntegra abaixo
Segundo o g1, Márcia Cleide era natural de Serrinha, tinha dois filhos (de 18 e 22 anos) e morava com o companheiro no bairro da Mata Escura. Segundo a cunhada dela, Vanessa Rocha, a vítima trabalhava no cemitério há aproximadamente quatro meses. Ela exercia a função de auxiliar de serviços gerais.
O corpo da vítima ficou no local durante algumas horas até ser removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele foi liberado do local por volta das 17h e será enterrado na segunda-feira (10), às 10h.
Nota Tenda - "A Construtora Tenda lamenta o ocorrido. Uma empresa terceirizada havia realizado serviços em uma obra da Companhia e uma de suas carretas, que já estava estacionada longe da obra, iniciou o procedimento de manobra da prancha da carreta por meio de duas correntes que fazem parte do equipamento, uma delas se desprendeu atingindo a Sra. Márcia Cleide Santos Pereira. A companhia está em contato com a empresa terceirizada que é responsável pela carreta para obter mais detalhes sobre o acidente ocorrido fora da sua obra e para se certificar que seja prestado todo o apoio possível aos familiares da Sra. Marcia".
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário