Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da afilhada, de nove anos, em Jaborandi, na Bacia do Rio Corrente, no Extremo Oeste baiano. A prisão ocorreu nesta terça-feira (14). Segundo a Polícia Civil, a menor, após assistir uma palestra na escola sobre abuso sexual, confidenciou à mãe que desde os cinco anos era violentada pelo padrinho.
De posse dessas informações, a mãe registrou uma ocorrência. A vítima, então, passou por exame sexológico, e os policiais pediram um mandado de prisão preventiva do autor. No cumprimento da ordem judicial, o celular do homem foi apreendido.
No aparelho, havia imagens da criança despida. Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado à disposição da Justiça. Já a menina segue assistida pelo Conselho Tutelar municipal.
O cumprimento do mandado foi feito por policiais da delegacia de Jaborandi, com apoio do Serviço de Inteligência da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória, na mesma região.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário