Na manhã desta quinta-feira (11), a vereadora comunicou oficialmente, ao vivo na Rádio Continental, e durante a sessão da Câmara fez um discurso forte, mencionando toda sua luta no Legislativo Municipal.
"São 40 anos de representação da minha família nesta casa, estou no meu terceiro mandato e tenho orgulho da história construída! Primeira mulher eleita para a presidência; a mulher mais votada da história da nossa cidade; a retirada do vidro que separava o povo dos vereadores; criação da sala de imprensa; centenas de projetos e indicações escritos e apresentados ouvindo a população..enfim, a câmara de Serrinha passará a contar com 18 vereadores, pois mesmo afastada e sem remuneração, não deixarei de participar e sugerir melhorias para a nossa cidade." Destacou Edylene.
Em cumprimento da Lei, quem assume a sua vaga na Câmara é a primeira suplente do seu atual partido (PSD), Maria Jaqueline Souza, que obteve 623 votos nas eleições de 2020.
Edylene, que recentemente realizou um procedimento cirúrgico e está em recuperação, justifica o seu afastamento para se preparar para sua pré-campanha a Deputada Estadual. Nas últimas eleições conquistou quase 22 mil votos espalhados por toda Bahia, ficando como suplente de Deputado Estadual.
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário