Com tranquilidade, o Vitória venceu o Itabaiana por 3 a 0, nesta terça-feira (19), no Barradão, e avançou para a terceira e última fase da Pré-Copa do Nordeste.
O adversário do Vitória na terceira fase sairá do vencedor de Botafogo-PB x Imperatriz-MA, que se enfrentam na quarta-feira (20), no Almeidão, em João Pessoa (PB).
Agora, o Vitória volta suas atenções para a Série B. O time rubro-negro pega o Brasil de Pelotas, sábado (23), às 16h30, no Barradão.
O JOGO
O confronto marcou o reencontro da torcida do Vitória com o Barradão. A última vez que o estádio havia recebido o público foi na goleada do Leão por 4 a 1 sobre o River-PI, no dia 15 de março de 2020, pela Copa do Nordeste. A praça esportiva estava fechada aos adeptos em razão da pandemia do coronavírus.
Foto: Max Haack/Ag.Haack/Bahia Notícias
O Vitória iniciou dominando as ações do jogo. Aos cinco minutos, Eduardo cobrou falta, a bola explodiu na barreira e sobrou para Bruno, que chutou para a defesa de Léo.
Aos 21, o Vitória abriu o placar. Marcinho recebeu bom passe pela esquerda e acionou Fabinho na pequena área. Ele bateu para o gol, Léo ainda chegou a tocar na bola, mas a redonda morreu no fundo das redes.
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
Melhor no jogo, o Vitória conseguiu ampliar aos 44. Roberto acionou Marcinho, que cruzou na área para Bruno Oliveira. O meia bateu cruzado e saiu para celebrar o gol.
Aos três, o Vitória fez mais um gol. Marcinho cruzou pela esquerda, Ramon tentou cortar e mandou contra o próprio gol. Porém, a arbitragem deu o gol para o camisa 11 do Leão.
Por pouco o Vitória não chegou ao quarto gol aos 21. Van cruzou com perfeição pela direita para Alisson Santos, que sozinho cabeceou para fora.
O Itabaiana tinha dificuldades para criar jogadas. O Vitória seguia dominando, mas o placar não sofreu mais mudanças e o jogo terminou com triunfo do Leão por 3 a 0.
Vitória: Lucas Arcanjo (Ronaldo), Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); João Pedro, Bruno e Eduardo (Fernando Neto); Fabinho, Marcinho (Alisson Santos) e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.
Itabaiana: Léo; Talles (Batata), Michel, Ramon e Paulinho; Felipe Recife, Jacobina, Cleiton (Ila) e Téssio; Paulinho Simionato (Pedro Henrique) e Elivelton (Bruno Sabiá). Técnico: Rodrigo Fonseca.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário