O Vitória empatou em 0 a 0 com o Vila Nova, nesta quarta-feira (18), no OBA, em Goiânia (GO), válido pela 19ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 16 pontos, mas permanece em situação complicada. A equipe ocupa 18ª posição.
O próximo jogo do Vitória é contra o Guarani, sábado (21), às 16h30, no Barradão. O duelo marcará o início do segundo turno da Série B.
O JOGO
O técnico Wagner Lopes, do Vitória, fez mudanças na equipe. A mais surpreendente foi a entrada de Wesley Pionteck no ataque. Gabriel Bispo entrou no lugar do suspenso Pablo Siles, e Soares Bolota substituiu Bruno Oliveira.
O Vitória teve muitas dificuldades no começo da partida. O Vila Nova começou pressionando e criando oportunidades, mas acabou esbarrando no goleiro Lucas Arcanjo, que realizou duas boas defesas.
Aos 24, Formiga se atrapalhou e Wesley Pionteck ficou com a bola e rolou para Gabriel Bispo, que arrematou de primeira. A redonda passou perto da meta de Georgemy.
Uma chance incrível foi desperdiçada pelo Vitória aos 33. Marcinho driblou Mazetti e cruzou na área. A bola passou pelo goleiro Georgemy e também por Samuel, que passou da linha da bola. Um minuto depois, foi a vez de Lucas Arcanjo salvar o time rubro-negro novamente.
Mais uma vez o Vitória ficou no quase. Aos 42, Fernando Neto pegou a sobra na entrada da área e bola tirou tinta da trave.
Chegou em um momento no jogo que as duas equipes começaram a jogar com mais cautela.
O jogo ficou insosso no segundo tempo e terminou empatado sem gols.
Vila Nova: Georgemy; Mazetti, Renato Silveira, Xandão e Willian Formiga (Bruno Collaço); Dudu, Moacir e Renan Mota (João Pedro); Alesson (Douglas Coutinho), Henan (Alan Mineiro) e Kelvin (Johnatan Cardoso). Técnico: Hemerson Maria.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo (João Pedro), Fernando Neto e Soares Bolota (Eduardo); Marcinho, Samuel e Wesley Pionteck (David). Técnico: Wagner Lopes.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário