O JOGO
O Vitória entrou em campo desfalcado. Doze jogadores foram diagnosticados com Covid-19. O centroavante Samuel, um dos destaques da equipe, precisou cumprir suspensão e ficou de fora do duelo.
Aos oito minutos, Alisson Farias cruzou para Wallace, que cabeceou para fora. O Vitória teve outra boa chance aos 12. Ygor Catatau recebeu na entrada da área e arrematou para o gol. O goleiro do Flu de Feira fez a defesa.
As melhores chances foram do Vitória. Aos 24, Aníbal recebeu com liberdade na entrada da área e bateu para o gol. Weyde fez outra boa defesa.
Aos 42, o Vitória desperdiçou uma boa chance. Wesley lançou Ygor Catatau, que protegeu e rolou para Aníbal, que chegou chutando, mas acabou travado.
O atacante Aníbal Vega perdeu um gol inacreditável. Aos três, Cedric deixou o centroavante na cara do gol, mas ele conseguiu o mais difícil, que foi concluir para fora.
Aos 17, Aníbal teve outra chance de abrir o placar. Ele recebeu na entrada da área e soltou a bomba para outra boa defesa de Weyde.
De tanto insistir, o Vitória conseguiu abrir o placar aos 18. Após cobrança de escanteio, Ygor Catatau ajeitou de cabeça para Wallace, que chutou para o fundo do gol.
Foto: Max Haack/ Ag.Haack/ Bahia Notícias
O jogo caminhava para uma vitória do Leão. Porém, o Flu de Feira tratou de mudar esse panorama. Aos 40, Jacson invadiu a área, tentou driblar Cabral e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti. Tiago Santos cobrou com força e estufou as redes, dando números finais ao jogo. O resultado foi péssimo para as duas equipes: o Vitória acabou eliminado e o Flu vai disputar a Série B do Baiano em 2022.
Vitória: Cabral; Edi Carlos, Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Paulo Vitor (Ruan Nascimento), Cedric e Alisson Farias; Ygor Catatau (Alisson Santos), Anibal e Wesley Pionteck (Caíque Souza). Técnico: Rodrigo Chagas.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário