O atual vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragom fez um belo trabalho durantes os últimos 5 anos e tinha o intuito de disputar a eleição deste ano para prefeito.
Embora tenha feito o belo trabalho, com mais de 200 grandes ações na sede e zona rual do município, os números das pesquisas lhe credenciaram apenas para ficar na terceira posição e por este motivo ele entendeu que seria melhor recurar.
O anúncio foi feito aqui mesmo neste portal e pegou toda a sociedade serrinhense de surpresa. Após anunciar a desistência Berg analisou a política e achou por bem apoiar um dos dois candidatos que estavam na sua frente. O preferido foi deputado estadual Osni Cardoso do PT.
A decisão deixou os apoiadores de Osni muito satisfeitos e Berg foi muito bem recebido por todos com grande carinho e isso tem se percebido nas redes sociais onde as pessoas tem a satisfação de convidar o político para tirar fotos e agradecerem pelo apoio.
Procuramos ficar mais de fora nos últimos dias para perceber o termômetro da política e durante este período da desistência até o momento temos percebido o quanto a ida do comerciante agregou para a campanha deste grupo.
Já por outro lado, vieram muitas críticas dos apoiadores das chapas concorrentes, mas observamos isso com naturalidade, pois envolve um jogo político e sempre outros lados ficam insatisfeitos.
Por Cival Anjos
2 comentários:
Quem tanto criticava e agora é farinha do mesmo saco, políticos tô fora.
Verdade cival estamos juntos com berg
Postar um comentário