Este período de pandemia fez aflorar o lado ditador e incompetente de gestores e secretários. Em Serrinha não é diferente.
Em conjunto, o prefeito Adriano Lima e o secretário Hermano Amador fecharam a Avenida ACM e a Rua Macário Ferreira, em frente da Caixa Econômica, com gelo baiano, e trouxe sérios transtornos para o trânsito no centro de Serrinha.
Não bastasse isso, eles colocaram corrente na Rua de Julho e fecharam os acessos ao lado da Igreja Matriz, na Praça Luiz Nogueira, também com gelo baiano.
Com todas estas dificuldades, ainda foram capazes de botar os agentes de trânsito para interditar a Rua Agenor de Freitas (rua dos Correios) dificultando ainda mais para os motoristas e motociclistas transitarem em um centro de cidade mal projetado e apertado.
Vai aqui o nosso protesto em nome de todas as pessoas que são livres, que não tem rabo preso com esta gestão truculenta. É,simplesmente, revoltante e pedimos para este secretário ter mais competência nas suas ações, porque até o momento só cometeu erros terríveis e prova o seu despreparo para tal posto!
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário