Imagem Reprodução - odiario.net |
Servidores com cargo comissionado na Prefeitura de Barrocas que pretendem disputar as eleições municipais deste ano, foram exonerados a pedido, através de decreto expedido pelo prefeito José Jailson de Lima Ferreira no dia 14 de agosto. Os pré-candidatos teriam até o dia 15 de agosto para deixar as funções, para atender prazos do calendário eleitoral.
Ao total cinco servidores que já declararam publicamente pré-candidatura a uma cadeira no legislativo municipal, são ele: Evandro Mota, Demy do Rosário, Nem da Ambulância, Marizete Brito e Aldo do Curralinho, todos aliados ao atual prefeito e que deverão disputar as eleições municipais de 2020 pelo grupo da situação.
Jonatas Lima, o conhecido Baixinho do Arrocha Ouricuri foi exonerado, mas até o fechamento desta matéria não encontramos manifestações em suas redes sociais relacionado a uma possível pré-candidatura.
Registra-se que o cargo comissionado é de livre nomeação e exoneração. A exoneração dos pré-candidatos foi publicada na sexta-feira (14) no Diário Oficial do município, de acordo com o decreto n° 051/2020 (leia aqui).
Da Redação JNV - Por Victor Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário