O Vitória pode ter mais uma folga financeira. Isso porque o meia-atacante Pedrinho foi vendido pelo Corinthians ao Benfica-POR, por 20 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$105 milhões de reais, considerada a maior venda da equipe paulista. Sendo o clube formador do atleta, o Vitória tem direito a receber R$ 1,5 milhão.
Will Dantas, empresário do jogador, concedeu entrevista ao programa Itapoan Esportes e, em tom firme, falou que mesmo sendo torcedor do Vitória, o Leão "não merecia ganhar esse dinheiro".
"O Vitória não merecia esse dinheiro. Porque o Vitória quando mandou o garoto embora após um ano no clube, quase acabou com a carreira do menino. Ele ficou desanimado, porque adorava o Vitória e ele quase desistiu de jogar futebol. Se eu não insistisse tanto para ele não desistir, e o pai também insistiu bastante, não fosse isso, iria acabar a carreira dele. Pedrinho não teria futuro nenhum, pois era muito pobre, morava na periferia. Quem mandou o garoto embora? O Vitória! Então eu sou contra isso", disse o empresário.
Will Dantas fez questão de frisar que na opinião dele, o time que revelou o jogador, foi o Corinthians.
"O time que abriu as portas, o time que revelou o Pedrinho, chama-se Sport Club Corinthians Paulista. Esse sim tinha e tem que levar os louros, porque foi quem acreditou e apostou no menino. Essa é a minha opinião, doa em quem doer", completou.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário