Anderson Sales do Bonfim e Daniel Santos Reis foram presos no início da madrugada desta terça-feira (7), às margens da BR-116, em Serrinha, região sisaleira da Bahia, com 16 kg de maconha.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão fazia patrulhamento na entrada do bairro Rodagem quando a dupla, que estava em um carro modelo Prisma, com placa de Salvador (BA), desobedeceu a um sinal de parada e fugiu.
Conforme a PM, houve perseguição e, após alguns quilômetros, depois que os policiais atiraram em um dos pneus do carro, eles pararam o veículo, se jogaram no chão e foram rendidos.
Ainda de acordo com a PM, um deles estava armado com uma pistola e teria jogado a arma em uma área de matagal durante a fuga. Dentro do carro, os militares encontraram a droga armazenada em dois sacos de linhagem. Os homens, que residem no bairro Pituaçu, em Salvador, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário