Riachão do Jacuípe, um município com aproximadamente 33 mil habitantes tem o privilégio de ter um time na primeira divisão do futebol Baiano e não bastasse isso conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Os desportistas serrinhenses e de outras cidades usaram as redes sociais para parabenizar o Jacuipense pelo feito histórico e ao mesmo tempo criticar Serrinha por ser um município de cerca de 80 mil habitantes e ainda não ter um time sequer na série A da Bahia.
Alguns cards que estão circulando fazem duras críticas, especialmente, ao fato do prefeito ter removido a estrutura do estádio e não ter nem uma grama.
Um torcedor que mora em Conceição do Coité, mas gosta do futebol serrinhense escreveu: "Vergonhoso pra Serrinha! A grama não tava tão ruim acabou o futebol nem intermunicipal, nem o serrinhense, nem estádio. A imprensa tem q bater nisso ai!"
"Falando como torcedor que nem em Serrinha eu voto. Mas já assisti vários jogos no estádio e já faz dois anos q o estadio nem se fala virou arraiá junino kkkkkk", ironizou o desportista.
Foram várias mensagens enviadas, porém algumas, inclusive, com xingamentos de revolta e por isso não vamos postar em respeito ao leitor.
Mas serve para uma reflexão do prefeito e sua equipe e também para os empresários do município, que tem um pensamento mesquinha e gestores passados que nunca se preocuparam com o esporte no município.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário