"Prefeito de serrinha mente ao dizer que patrocinou a orquestra sanfonica de serrinha ano passado e que o nome da P.M.S Não foi divulgada. A sua equipe de apoio prefeito é tão medíocre quanto a sua gestão no quesito que se refere a cultura. Ano passado mais uma vez a primeira orquestra de sanfonas da Bahia contou com apoio do comércio e grandes empresários de serrinha a quem não me canso de agradecer. Agradecemos a sua ex secretária de educação, a Sra. Luana e o coordenador Isaias moreno que além do patrocínio da gráfica nos apoiaram no nosso mega evento.
Em contrapartida fizemos todo o nosso marketing divulgando em cartazes, 50.000 ou mais panfletos, carros de som, e contratamos o Sr. Dalton Santini para ser o mestre de cerimônia onde foi saudado por mim e pelo Dalton agradecimentos a sec, que se fez presente e ao Coord Sr.Isaias moreno e respectivamente e exaustivamente a prefeitura e a todos os nossos patrocinadores. Trouxemos para Serrinha para este evento: Adelmario Coelho, trio Nordestino, del feliz, França, Zelito Miranda e Ze Araújo no dia 21 de abril de 2018. Mesmo assim dois meses depois a nossa orquestra não foi convidada e nem sequer lembrada para a farra do boi no São João onde foram gastos a soma de dois milhões e cinquenta mil reais entre reforma do estádio para virar espaço anual de eventos juninos e atrações (esporte 0) .
Os músicos de Serrinha ficaram com menos de oitenta mil reais divididos entre todos para aquecer o comércio local e o resto foi nos aviões do forró que só este levou segundo o contratante trezentos e cinquenta mil reais. Este ano o embargo ao nosso projeto sócio cultural de resgate ao São João continuou, nos solicitaram a nossa documentação a pedido do prefeito e depois confirmaram o valor para contratar nossos 22 músicos apenas $ 4.000,00 e outros pequenos e insignificantes valores, suspendi a negociação de imediato pois temos nota fiscal comprovada de $ 25.000,00 reais onde esperávamos um valor como auto ajuda para comprar uma sanfona ou uma nova farda e foi decepcionante e premeditado para nos tirar da grade.
Este ano estamos contratados por 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para Alagoinhas para nos apresentarmos dia 22/06 no palco principal na praça municipal Em horário nobre. Compartilhem para nos ajudar a desmentir inverdades e injustiças sobre a nossa orquestra. Obrigado"
Texto do cantor, compositor e blogueiro Victor Lopez sobre termos usados pelo prefeito de Serrinha em coletiva de imprensa sobre a Orquestra Sanfônica
"Ainda no clima de "lua de mel", ando meio afastado de postagens nas redes sociais, porém, hoje pela manha ouço o prefeito de Serrinha, em coletiva usar palavras, tipo: "esperniando" e outras mais degenerativas para o diretor da Orquestra Sanfônica... Muito me admira a "raivinha" do gestor quando questionado sobre a não participação da orquestra no S. João, como sempre procurando justificativas esdrúxulas, como se a população de Serrinha, não soubesse o real motivo da não contratação.
A sua vaidade Sr.Adriano deveria ser comedida ao se referir a orquestra e principalmente ao meu pai Chicão, quem por tantas vezes frequentou sua casa, segurando as mãos de seu pai quando por vezes perdeu eleições... Eu ainda muito novo, tive que sair de Serrinha, ainda sem entender pq, por conta dessas derrotas politicas de seu pai Zevaldo, para que não pudéssemos ouvir nem ver, bombas estouradas lá em casa por exemplo, de adversários que hoje o sr. Tem como aliados. Você prefeito é uma vergonha, perseguidor, mentiroso, e principalmente um mau caráter incrível.
Tenta com beijo de judas, ludibriar muitos...vc disse que "adulou" Chicão para tocar no São João e que ele não aceitou; kkkkk você tentando se fazer de inocente não cola, ele não aceitou mesmo com sua "adulaçao" pq o cachê que o exmo. ofereceu foi ridículo desrespeitoso com a Orquestra....enfim todos sabem disso... Mas deixa eu te dizer uma coisa seu mentiroso, dentro da bolha que você anda cercado de puxa sacos, talvez vc ache estar por cima, mas quem recebe seus beijos e abraços falsos, esta preparado pra vc em 2020. Até lá ...
Completando o que os dois disseram... A prefeitura gasta cerca de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) apenas com uma atração e deixa de valorizar a cultura local e incentivar os artistas da terra, supostamente, como eles se refere, por raivinha ou perseguição. Uma vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário