Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou nesta quarta-feira (16), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, a posse do novo presidente da entidade. Ricardo Lima assumiu o comando da entidade e ficará no cargo até 2022. O agora ex-presidente, Ednaldo Rodrigues, fez um balanço dos 16 anos à frente do órgão.
“Final de um ciclo que a gente se despede com muita alegria. Estou bastante emocionado porque nunca tinha acontecido uma manifestação tão gratificante de todo o estado da Bahia nessa transmissão de posse do cargo de presidente. Desejo a Ricardo todo sucesso. Temos a convicção que nesse período tivemos mais acertos que equívocos. O balanço da nossa gestão quem faz são os filiados e a imprensa. Procuramos que o diálogo estivesse acima de tudo. Quero agradecer a todos que contribuíram para o fortalecimento do futebol baiano, que terá continuidade com o Ricardo Lima e o Manfredo Lessa. O torcedor baiano merece todo respeito dos dirigentes”, destacou Ednaldo em entrevista ao Bahia Notícias.
Ednaldo terá outra missão pela frente. Em abril, ele tomará posse como vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Me encontro preparado. Tenho muito a aprender nessa nova missão. Será bastante desafiador. Farei um trabalho muito leal e com muita competência para poder ajudar a melhorar o futebol brasileiro”, afirmou.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra / Gabriel Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário