O presidente Jair Bolsonaro almoçou no bandejão de um supermercado no centro de Davos, na Suíça. Com um pequeno grupo de seguranças, ele passou no self-service do supermercado Migros, uma rede popular no país. “Eu estava pegando comida, olhei para o lado e estava o Bolsonaro”, surpreendeu-se o artista plástico brasileiro Simon Hecker, que vive no país e está fazendo um bico como motorista no Fórum Econômico Mundial.
De acordo com o Valor Econômico, ele disse que o presidente estava “comendo sanduíche e tomando refrigerante”. O supermercado fica a poucos metros do Congress Centre, onde Bolsonaro discursou nesta terça-feira (22) na abertura da sessão plenária do Fórum Econômico Mundial, que reúne cerca de 250 autoridades do G20 (grupo que reúne as 20 principais economias do mundo) e de outros países.
Conforme o G1, em meio ao discurso de oito minutos, Bolsonaro afirmou aos líderes mundiais que o governo dele quer compatibilizar preservação do meio ambiente e biodiversidade com avanço econômico.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário