Camilo dos Santos, de 28 anos, Lucas de Jesus Santana, 20, e Marcelino de Jesus Pimentel, 18, foram presos em flagrante no povoado Sem Freio, zona rural de Tucano, região sisaleira da Bahia.
A prisão aconteceu na noite de domingo (9) e foi divulgada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (10). De acordo com a PM, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foi até o local após denúncia anônima indicando comércio de drogas e disparo de arma de fogo.
Segundo a PM, com eles foram localizados um tablete de maconha pesando 435 gramas e 49 porções da mesma droga, além de um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, munições do mesmo calibre e de .40, um caderno com anotações sobre o tráfico e R$ 54 em espécie.
Os três foram levados para a delegacia regional de Polícia Civil em Euclides da Cunha com o material apreendido. A Polícia Militar informou que tem intensificado ações ostensivas no povoado Sem Freio, pertencente a Tucano, e no distrito João Vieira, no município vizinho de Araci, diante da disputa entre facções nestas localidades.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário