O motorista da linha 343, que faz o trajeto entre o Jardim Oceânico e a Candelária, costuma parar para alimentar um cachorro de rua que costuma ficar no caminho. A cena foi registrada e postada nas redes sociais pela Bruna Gomes, que estava indo para o trabalho.
Ele e o cão ganharam milhares de fãs e o motorista vai ganhar uma homenagem da empresa de ônibus onde trabalha. Esta não é o primeiro caso de afeição envolvendo motoristas e cachorros. Em outubro, o motorista Sílvio Gomes, que trabalha no BRT, parou o veículo que guiava para resgatar um animal da pista.
O momento foi registrado em vídeo pelos passageiros que estavam no coletivo. “Eu saí da estação de Magalhães Bastos e vi, entre as brechas do concreto, que o cachorro estava deitado. Eu fui para a Vila Militar e quando eu voltei o cachorro estava na calha, assustado. Ali, próximo ao terminal, eu fiz a volta e o cachorro estava com medo, querendo pular. Pensei: ‘tenho que ajudar’. Tive a atitude de parar o carro e tentar salvar. É uma vida”, falou Sílvio, emocionado.
Ele acabou adotando o animal e, em homenagem ao local onde foi resgatado, ele recebeu o nome de Olímpicos. Mas nem tudo são flores. Um cachorro causou comoção nas redes sociais ao aparecer ferido e sangrando em vídeos e fotos em um supermercado na Grande São Paulo.
De acordo com a veterinária que o atendeu, o cão morreu em decorrência de um choque hipovolêmico, ou choque hemorrágico. O caso está sendo investigado pela Polícia de São Paulo.
Do Portal NS/Fonte:Bom Dia Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário