Um suspeito morreu e dois foram presos após um assalto em uma loja de departamento na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Durante a ação, cerca de 242 celulares, avaliados em mais de R$ 300 mil, foram roubados.
De acordo com a polícia, por volta das 3h de quarta-feira (19), os três suspeitos foram até a loja, no centro da cidade, invadiram o local pelos fundos e quebraram a parede para entrar e fazer o saque dos produtos.
Nesse momento, a polícia, após receber chamado, foi até o local e encontrou dois suspeitos, que foram presos em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, Vinicius dos Santos Reis, um outro integrante do grupo, morreu durante troca de tiros com os policiais. O homem foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram aprendidos quatro veículos, uma motocicleta, ferramentas utilizadas durante o assalto, além dos aparelhos celulares subtraídos da loja, que foram apreendidos e devolvido ao gerente do estabelecimento. A ação contou com as Polícias Federal, Civil e Militar (Cipe/Cerrado e 85ª CIPM) de Luís Eduardo Magalhães.
Do Portal NS/Fonte: G1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário