O jovem Angelo Gabriel Conceição de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (2), no bairro do Coqueiro, em Araci, região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu por volta das 22h10, na rua Remanso.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que o jovem estava no meio da rua quando dois suspeitos, um deles com arma de fogo em punho, chegaram em uma motocicleta 160 cilindradas, de cor preta, exigindo o seu celular.
A vítima entregou o aparelho, mas o suspeito atirou mesmo assim, conforme a polícia. Angelo foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça e morreu na hora. A polícia não descarta a hipótese de crime passional, já que um ex-namorado de uma mulher com quem a vítima estava tendo um relacionamento amoroso foi identificado por testemunhas como autor dos disparos.
O caso, no entanto, deve ser investigado pela delegacia da cidade. A Polícia Militar procurou pelo suspeito, mas ele não foi encontrado até a publicação desta reportagem. O corpo de Angelo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário