O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (14) que o governo é alvo de uma oposição política “naturalmente feroz” que tenta “paralisar o país”, mas não consegue. Ele não citou nomes. Temer deu a declaração ao participar de um evento em Ribeirão Preto (SP) relacionado ao lançamento da safra 2018/2019 da cana-de-açúcar.
De acordo com informações da TV Globo, ao fazer um balanço de sua gestão à frente do Palácio do Planalto, Temer afirmou que o governo enfrenta obstáculos com base em instrumentos políticos, jurídicos e “afirmações infundadas”.
“Estamos falando de um governo de 1 ano e 12 meses, 10 meses, com uma produção extraordinária. Sem embargo, muitas vezes, de uma oposição política naturalmente feroz. E sem embargo também, ou apesar de, muitas e muitas vezes tentarem obstaculizar, impedir que o Brasil cresça, com os mais variados instrumentos”, afirmou o presidente. “Ora instrumentos políticos, ora instrumentos jurídicos, ora afirmações infundadas, e tentam, na verdade, paralisar o país”, completou.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário