Após o triunfo de 3 a 0 sobre o Bragantino, no Barradão, e da vaga assegurada para próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Vágner Mancine recebeu uma péssima notícia na manhã desta sexta-feira (16). O comandante não poderá contar com um dos destaques da temporada por três meses, no mínimo.
Trata-se do atacante André Lima. O atleta sofreu uma fratura no pé direito e precisou ser substituído no segundo tempo. Por telefone, o médico do Leão, Wilson Vasconcelos explicou a situação do jogador.
“O André sofreu uma fratura pequena no terceiro metatarso do pé direito. Faremos tratamento conservador e vamos ficar acompanhando com raio-x, mas acredito que não seja necessário fazer cirurgia. A previsão é que ele volte a trabalhar com bola em 60 dias”, disse o médico ao Galáticos Online.
Acontece, que para o jogador ter totais condições de entrar em campo, passará por mais 30 dias de preparo físico.
Para o lugar do camisa 99, o comandante pode improvisar Denílson de centroavante ou optar pelo jovem Eron, atleta relevado na base do clube e que subiu recentemente para o profissional. O substituto imediato seria Jonatas Belusso, porém, o atacante passa por um trabalho de transição e não deve ter condições de atuar no domingo, contra o Bahia de Feira, pela semifinal do Baianão.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta/ECV
Nenhum comentário:
Postar um comentário