O lateral-direito jacuipense Caíque Sá continua com sua situação indefinida no Vitória. Segundo o empresário do lateral, Luciano Rego, até agora o rubro-negro não deu nenhum retorno sobre a contraproposta.
"Ainda não tem nada definido. O Vitória fez uma proposta, nós apresentamos uma contraproposta e estamos esperando uma respostas deles (Vitória), só que o prazo está vencendo", disse o empresário.
De acordo com informações colhidas com membros da imprensa do Paraná, o jogador que tem passe preso ao Joinville já foi sondado pelo Esporte Clube Bahia, que também contratou Nino Paraíba da Ponte Preta.
Mas segundo seu empresário, "Dei prioridade, estou tratando com o Vitória, mas já comecei a ouvir (propostas). Já comecei a ouvir, mas ainda não houve proposta oficial", finalizou.
Caíque Silva Sá, nasceu no dia 23 de maio de 1992, em Riachão do Jacuípe-BA. Mesmo tendo sido contratado em maio, ele só passou a figurar no time rubro-negro em julho, no último jogo sob comando de Alexandre Gallo e com Vagner Mancini conseguiu ter sequência de jogos. O lateral atuou em 18 partidas com a camisa vermelha e preta.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário