Um ursinho de pelúcia recheado com dez pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 63 trouxinhas de maconha foi encontrado, nesta quinta-feira (5), na residência de Mayara Almeida Gomes, de 26 anos, na entrada do Buraco da Gia, em Salvador, por investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas.
De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores foram ao local entregar uma intimação para a própria Mayara, que estava sendo acusada de agredir fisicamente uma vizinha, no mês passado.
Ao perceberem o nervosismo da jovem ao atender a porta, os policiais fizeram uma revista no imóvel, encontrando o brinquedo com a droga no berço do filho dele, de três meses. Na delegacia, Mayara foi interrogada pela delegada Francineide Moura, e autuada em flagrante por tráfico.
Conforme a polícia, ela assumiu que estava comercializando drogas. Sem antecedentes criminais, a mulher será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF). O material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário