Uma moto Honda/NXR 150 Bros Mix ES que tinha sido considerada por uma estudante como furtada em frente a uma escola na manhã desta quarta-feira (30), na Rua José Alves de Goes, no Centro de Santaluz, foi encontrada horas depois, próximo ao local.
De acordo com informações do diretor-comandante da Guarda Civil Municipal, Jacson Araújo, o veículo foi guardado por engano dentro da garagem de um refeitório que fica em frente a escola.
“Um colega de uma funcionária do refeitório se ofereceu para guardar a moto dela, que estava estacionada na rua e acabou pegando a moto da estudante por engano. Quando terminou a aula, a jovem saiu da escola, que fica em frente ao refeitório e percebeu que tinham levado o veículo, que pertence ao seu pai. Horas depois, a mulher notou que a moto que havia sido guardada não era a dela e resolveu procurar o porteiro da escola, que ajudou a desfazer o mal entendido”, disse Jacson.
Após recuperar a moto, por volta das 16h40, o pai da estudante foi até a delegacia da cidade para retirar a queixa de furto que havia sido registrada.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário