Mesmo com o apoio declarado do elenco tricolor, Preto Casagrande não deve ser efetivado pelo Esporte Clube Bahia que já engatilha o anúncio do novo treinador para sequência da Série A, algo que pode ser confirmado nos próximos dias, segundo informações da imprensa baiana.
O escolhido é Fernando Diniz, desempregado desde sua saída do Audax-SP, em junho, onde ficou por 5 anos. Ele acumula trabalhos ainda por Votoraty, Paulista, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá, Paraná e Oeste.
O nome não se trata de uma novidade, inclusive, Diniz chegou a ser cogitado no tricolor após demissão de Jorginho e dado como certo pela imprensa, porém, negado pela diretoria que preferiu esperar um tempo e até estudou a possibilidade de manter Preto no comando, colocando um prazo de 5 jogos como necessário para analisar e tomar a decisão, algo que não aconteceu depois da derrota para o Botafogo. Caso Diniz seja contratado, o interino volta a função de auxiliar e se despede da função de "quase treinador" com 2 triunfos, 2 derrotas e 1 empate.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário