Durante a manhã desta segunda-feira (10), uma Guarnição do Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da Policia Militar da Bahia, realizou blitz na Rua Monsenhor Carlos Olímpio, em frente a igreja Matriz, no centro de Barrocas. Um caminhão guincho foi usado para transportar motos e automóveis apreendidos na operação.
A Polícia agiu sem distinção, dentre os veículos apreendidos, a Ford Ranger, de cor preta, de uso exclusivo da Prefeitura Municipal de Barrocas, que segundo informações estaria com o licenciamento atrasado por vários anos e por isso, também foi recolhido pelos militares. Alguns funcionários da prefeitura, inclusive o motorista, permaneceram na praça enquanto aconteciam as abordagens.
Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o momento que um Policial conduz o veículo |
Nas redes sociais, houve críticas e manifestações de apoio à operação que aconteceu num momento que a população tem sofrendo com o aumento da criminalidade, para alguns não seria esta a ação esperada: "Os bandidos estão soltos aí e eles fazendo blitz" reclamou um professor de artes marciais. Porém houve posicionamentos favoráveis às abordagens que retira veículos irregulares de circulação: "Quem quiser ter um veículo deve legalizar, andar legal" afirmou um motorista de transporte alternativo.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário