Dois homens armados e encapuzados foram presos após fazer funcionários de uma loja reféns durante um assalto na tarde deste sábado (10), no centro da cidade de Tucano, na região sisaleira da Bahia.
Dois comparsas da dupla conseguiram fugir mais cedo, no momento em que policiais da 2ª Companhia do Quinto Batalhão de Polícia Militar chegava ao local. Eles estavam encapuzados e a bordo de um veículo Pálio, de cor preta.
O primeiro assaltante a ser preso foi Alysson Rodrigues dos Santos, que portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O bandido soltou a arma no chão e se entregou. Instantes depois, após negociação com os policiais, o segundo criminoso, identificado como Rafael dos Santos, libertou os reféns e em seguida se rendeu.
Conforme a PM, ele portava uma pistola Taurus calibre 380, municiada com um carregador com 15 cartuchos intactos. A dupla, que reside na cidade de Itabaina, no estado de Sergipe, foi encaminhada para a sede da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Euclides da Cunha, onde o caso foi registrado. Nenhum refém ficou ferido.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário