Um adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar um menino de 6 anos de idade em Santaluz. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), em uma travessa da Avenida Castro Alves.
A criança mora com a mãe, mas estava na casa da avó, que fica na mesma rua. Em determinado momento, o garoto teria ido até residência do adolescente, que mora em uma casa vizinha.
Ao retornar, o garoto contou que havia sido abusado sexualmente pelo menor, e foi levado ao hospital da cidade, onde o estupro foi constatado por uma médica. Com isso, ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a mãe, e ambos foram ouvidos pelo delegado João Farias, que investiga o caso.
Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, o garoto disse que os abusos ocorreram mais de uma vez. Na manhã desta quinta-feira (8), o menino foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Serrinha, para passar por exame de corpo de delito.
Conforme a polícia, o suspeito já foi identificado e deverá ser chamado à delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar informou que está acompanhando o caso, mas não quis comentar o assunto.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário