Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 3 de março de 2017

Santaluz: carro flagrado com som alto pela PM é apreendido por poluição sonora

gol_som
Carro foi apreendido após ser flagrado com o som em volume mais alto que o permitido | Foto: Notícias de Santaluz
Um carro VW/Gol, de cor bege, com placas de Salvador, foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (2), em Santaluz, por estar com o som em volume mais alto que o permitido. 

De acordo com a PM, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão (5ª CIA/Santaluz) fazia patrulhamento pela Rua Cleverson Carneiro, no bairro Mãe Rufina, quando flagrou o condutor do veículo fazendo uso abusivo do som. 

Ainda de acordo com a corporação, a aparelhagem e o automóvel foram apreendidos. O carro foi encaminhado ao pátio da Ciretran, enquanto o som foi levado para a delegacia da cidade, para adoção das medidas cabíveis. 

O comandante da 5ª CIA/Santaluz tenente PM França explica que, além de perturbar a ordem pública, usar som alto dentro do carro é considerado infração de natureza grave, e informa que o caso foi enquadrado na Resolução nº 624/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que prevê além de multa de R$ 195,23, cinco pontos no prontuário do condutor e retenção do veículo.
Notícias de Santaluz

Um comentário:

Antonio Costta disse...

Parabenizo a 5a. Cia por fazer cumprir a lei. Este abuso deve ser coibido com firmeza pois é um caso de saúde pública, além do desrespeito com os cidadãos. Acho que a multa deveria ser bem mais cara, pois só doendo no bolso estes infratores da lei a respeitarão. Em Serrinha, os poderes públicos precisam também tomar providencias mais drásticas em relação a poluição sonora que inferniza a vida da população.