O centroavante Henrique Dourado, que chegou ao Fluminense com status de goleador mas não conseguiu se firmar, deixará o clube das Laranjeiras em 2017.
O tricolor carioca deve emprestar o jogador a alguma equipe da Série A e o que não falta são interessados.
Segundo informações do site Globoesporte.com, o atacante de 27 anos é disputado por Bahia, Sport e Chapecoense. Dourado, inclusive, defendeu a Chape em 2012 e foi muito importante na campanha de acesso para a Série B marcando cinco gols em oito jogos na Terceira Divisão.
Henrique ganhou destaque nacional em 2014 quando atuou no Palmeiras e marcou 16 gols em 33 jogos no Brasileiro da Série A ganhando o apelido de "Ceifador", porém, acabou não renovando contrato e sendo emprestado pelo Mirassol ao Cruzeiro e depois ao Vitória de Guimarães, onde foi muito bem e acabou vendido ao Fluminense por R$ 6 milhões (100% do passe) e contrato até 2020, onde chegou sem ter férias, jogou apenas 14 partidas e marcou dois gols. O empresário do atleta afirmou ter sido procurado por três clubes: Bahia, Sport e Chapecoense. O jogador deve ser emprestado até o final de 2017.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário