No início do ano, o meia Ricardinho foi protagonista de uma novela de vários capítulos que tinha como segundo interessado o Esporte Clube Vitória e uma plateia ansiosa pelo desfecho.
Chega hoje, amanhã e depois da amanha. Recordo que até horário e portão de desembarque foi anunciado para a chegada do jogador em Salvador para vestir a camisa do Vitória que optou depois por Jorge Wagner.
Moral, não veio já que tinha contratado com o Ceará até 31 de Dezembro de 2015 e o clube que por sua vez não abria mão de uma multa alta estipulado no contrato que o Vitória não podia ou não queria desembolsar. No mesmo período, diante da procura e recusa, o jogador e o Ceará fizeram um novo contrato agora com duração até 2016
Ainda assim, empresário do atleta, Eduardo Madeira, confirmou uma sondagem feita pelo Bahia para trazer o jogador para o Fazendão e a conversa é a mesma: procurem o Ceará.
- Eles mês sondaram. Mas o time tem que conversar com o Ceará. O Ricardo quer descansar, pelo segundo semestre sofrido que teve. Semana que vem ele pensa nisso. Ele é muito feliz no Ceará – disse o agente ao site Globo Esporte.
O Bahia nega, segundo a assessoria o clube só falará sobre contratações após o anúncio do novo diretor de futebol que provavelmente será Nei Pandolfo, ex-dirigente do Sport que pediu demissão neste sábado e deve ser anunciado pelo clube.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário