Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 11 de abril de 2015

Radialista Jota Neto é destratado por segurança no Shopping Serrinha

Jota Neto desabafou em seu perfil no Facebook: "E sobre ontem, dia 10/04, Sessão de autógrafos da Seleção Brasileira de Máster, no Shopping Serrinha. Muitos agora e no momento que acontecia postavam sua fotos no instagram ou facebook, etc. Porém, infelizmente, terei que descrever o que aconteceu comigo: 

Assim como toda e qualquer pessoa que estava lá para prestigiar o evento, mesmo sendo identificado como imprensa, fui desacatado, humilhado e ameaçado por um senhor de prenome Luis. Segundo este senhor, que é segurança do Shopping, que ao invés de se preocupar em manter a cordialidade, não foi isso que aconteceu, o mesmo virou-se para mim, com um tom de intimidação e ignorância proferindo as seguintes palavras: “volte, porque você furou a fila, você pulou a corrente de segurança, tá bagunçando, volte”. Eu tenho uma coisa que carrego sempre comigo, a educação, e ela vai até o momento em que é preciso deixá-la atrás da porta, isso porque, quando eu estou errado, abaixo minha cabeça reconheço meu erro, peço desculpas e faço o correto. Mas quando eu estou certo, ai ninguém tira minha razão. Foi o que aconteceu, disse para o senhor da segurança as seguintes palavras: “não sairei daqui, porque se o senhor não viu, estou na fila obedecendo a vez de cada um, e olha aqui a minha camisa com os autógrafos”, mostrando para ele que não quis nem saber e continuou a me ameaçar. Depois disse para ele: “eu sou imprensa, mas estou aqui também como um mero espectador”. Este senhor nem deu importância. Mais uma vez, eu falei que estava na fila, mas ele não quis nem saber. Tive que perder minha educação por alguns segundos e dizer que não iria sair, se ele quisesse que me tirasse. A confusão estava feita, porém continuei, pois ainda não tinha falado com o “cara” que sem dúvidas foi o motivo principal que me fez ir ao local, Túlio Maravilha. Esse cara fez parte da minha infância e naquela altura da sessão de autógrafos faltava apenas um dos vários jogadores que estavam ali para chegar no Túlio. Depois de falar com o Túlio e tirar minha foto bastante emocionado, me dei conta do que eu passei. A atitude daquele segurança foi inapropriada para um evento como aquele, até porque eu não tinha necessidade de furar a fila e essa não é minha conduta. Fica o meu repúdio a essa atitude irracional".

Nenhum comentário: