Um deslizamento de terra na manhã de terça-feira (7), no Jardim Cirino, em Osasco-SP, tirou o vida do coiteense Honorato Maia de Jesus Filho,36 anos, conhecido por André, cuja família reside na região do Distrito de Juazeirinho. Segundo o G1, ele trabalhava em uma construção particular de uma empresa de consultoria quando foi soterrado e morreu no local.
No terreno eram feitas obras de fundação do subsolo e talude.Outro trabalhador também ficou ferido no deslizamento. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado para o Hospital de Clínicas (HC) na cidade de São Paulo, mas o estado de saúde dele não havia sido divulgado até esta publicação. Cães farejadores foram usados para localizar os operários soterrados.
A Prefeitura de Osasco informou em nota as causas do deslizamento serão apuradas pela Polícia Civil. Uma equipe da perícia está no local. Laudos técnicos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil podem ajudar a indicar se houve falha no projeto e execução da obra, segundo a administração municipal.
Segundo informações da família,André morava e trabalhava alguns anos em São Paulo e pretendia fazer uma viagem no mês de junho para sua cidade natal,principalmente para conhecer seu neto que nasceu há duas semanas.
O corpo de André deixou São Paulo na manhã desta quarta-feira,8, para ser sepultado no cemitério de Juazeirinho, possivelmente nesta quinta.
Redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário