Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Três novos ministros de Dilma respondem a processos, diz jornal

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.5212OR2nZ4
Kátia Abreu, da Agricultura, responde a inquérito no STF | Foto: Reprodução
Ao menos três dos ministros anunciados pela presidente Dilma Rousseff para compor o seu segundo mandato respondem a processos judiciais, sendo todos do PMDB, apontou uma matéria do jornal O Globo publicada nesta quarta-feira (24). 
Segundo o texto, a senadora Kátia Abreu (Agricultura) responde a um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) por falsificação de selo público. A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), presidida pela parlamentar, seria suspeita de emitir demonstrativos em papel timbrado com o brasão da República. 
O senador Eduardo Braga (Minas e Energia) também enfrenta processo no STF, suspeito de ter cometido crime eleitoral. O caso, aberto no Amazonas em 2008 quando Braga era governador do Estado, o acusa de ter enviado 15 policiais militares para Parintins em aviões fretados para fazer a segurança pessoal de um candidato que apoiava. Já Helder Barbalho (Pesca) é processado por improbidade administrativa, investigada pela Justiça Federal do Pará. 
O Departamento Nacional de Auditoria do SUS teria constatado uma irregularidade na aplicação do Ministério da Saúde em Ananindeua – município do qual foi prefeito em 2005. Por causa da acusação de fraudes e irregularidades em licitações, o Ministério Público chegou a pedir a indisponibilidade de bens, que foi negada pela Justiça.
Do Portal Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: