Mais um crime de assassinato aconteceu em Camaçari. O operador de retro escavadeira, Nelson Lopes dos Santos, 54 anos e sua esposa Luciara Silva dos Santos, 42 anos foram encontrados mortos a tiros na própria residência.
De acordo com a Central Única de Telecomunicações da Polícia (Centel) o crime aconteceu na manhã desta terça (23), na rua do Triângulo, no bairro Gleba A, em frente à Praça da Noite.
Contudo um mistério segue em torno da execução. Ambos foram assassinados ou aconteceu um homicídio seguido de suicídio? Um leitor que não quis se identificar entrou em contato com o site e relatou que Nelson teria matado sua esposa e depois se suicidado.
A informação de assassinato seguido de suicídio ainda não foi confirmada pela polícia, mas um dos quatro filhos do casal Leidison Silva dos Santos, 25 anos, afirmou que os pais mantinham brigas constantes.
De acordo com informações da polícia o corpo da mulher foi encontrado no quarto e o de Nelson na sala, próximo a um revolver de calibre 32. O real motivo do crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).
Do Portal CN/Notícias do Sisal
Nenhum comentário:
Postar um comentário