O meia da seleção luzense, Pitchaco, voltou a treinar com bola na tarde desta sexta-feira (26), e está relacionado para enfrentar Euclides da Cunha, neste domingo (28), em jogo válido pela primeira rodada da fase mata-mata do Campeonato Intermunicipal. O jogador está afastado desde o dia 7 de setembro, quando lesionou a coxa no empate entre Santaluz e Conceição do Coité.
Pitchaco vem fazendo exercícios de passes, movimentação e de condução de bola, desde a semana passada, orientado pelo preparador físico Silva Baiano. O camisa 10 da seleção luzense participou do coletivo desta sexta-feira, comandado pelo técnico Zé Carijé e aparentou não sentir qualquer problema. A expectativa é que ele tenha condições de atuar pelo menos no segundo tempo da partida deste domingo em Euclides da Cunha.
Apesar da volta de Pitchaco, Zé Carijé terá dois desfalques para a partida: o volante Roberto e o lateral direito Amaral estão com lesões musculares. Roberto, que também está parado desde o jogo contra Coité, chegou a participar do coletivo de sexta, mas voltou a sentir dores na coxa e segue afastado fazendo tratamento.
Santaluz e Euclides da Cunha jogam a primeira partida do mata-mata do Intermunicipal, neste domingo (28), a partir das 15h, no estádio Municipal de Euclides da Cunha. A partida de volta está maracada para o dia 12 de outubro, no estádio Milton Goes. Quem passar de fase enfrenta o vencedor do confronto entre Feira de Santana e Quixabeira.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário