O primeiro tempo de jogo foi completamente favorável ao Palmeiras após um início equilibrado, no entanto, ganhou cores verde e branca a partir dos 15 minutos, onde só deu Palmeiras, que pressionou, criou chances, até que os 25 minutos depois de uma seqüência de três escanteios, Lúcio sobe sozinho e de cabeça faz 1 x 0 para o time paulista, dando valores exatos aquilo que acontecia até aquele momento partida. Logo após, o Vitória desperdiçou a única oportunidade da etapa com Luis Henrique chutando para fora quando de frente a frente com o Goleiro Deola.
No segundo tempo até que o Vitória falsamente pareceu dá indícios que poderia sair do marasmo e apatia do primeiro tempo. No entanto, foi novamente o Palmeiras que mostrou mais disposição e vontade de vencer e aos 17 minutos através de Henrique, marcou o segundo gol e ai, já era para o Vitória, que sem qualquer poder de reação aceitou a derrota até o final sem qualquer esperneio e apenas um lampejo quando Marcinho jogou fora a única oportunidade rubro-negra no segundo tempo. Enfim, é como disse bem o locutor da TV: “ O Vitória não jogou” e por isto, perdeu.
O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece novamente fora de casa. Desta vez, no próximo Domingo, às 16h, o Leão em Belo Horizonte, encara o Atlético-MG no Estádio Independência em jogo da vigésima quinta rodada da competição. Para este jogo, o Leão não poderá contar com Richarlyson apenado com o terceiro cartão amarelo.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário