Na tarde deste domingo (13), pelo Campeonato Tucanense de Futebol, a Carnaíba arrancou um precioso ponto ao consegui empatar com o Estrela Azul em 2x2, já nos acréscimos da partida realizada no estádio Arlindão e com um jogador a menos em campo.
O Estrela Azul marcou primeiro, com o zagueiro, Murilo de Araci, aos 13 min de jogo, de cabeça vencendo o goleiro serrinhense, Rodolfo, porém Boião empatou para a Carnaíba, logo aos 14 min também do primeiro tempo.
Depois do empate, o time treinado por Zé Nilson foi para cima e teve algumas oportunidades de virar o jogo, no entanto, seus atacantes não souberam aproveitar.
O segundo tempo foi muito equilibrado, com os dois times buscando o gol, mas só saiu aos 33 min, com Adé para o Estrela Azul.
Quando parecia que a equipe conquistaria os 3 pontos foi dado 5 minutos de acréscimos pelo árbitro Timóteo Meireles e aos 48 min o lateral-direito, Silas aproveitou a bobeira do goleiro, Tão do Estrela Azul e empatou a partida para o delírio da sua torcida.
Cajueiro vence o Tracupá
Na segunda partida deste domingo, o Cajueiro venceu a equipe do Tracupá por 2x0, mostrando muita superioridade no jogo.
Os jogadores de Serrinha, Sandrinho, Tata, Lêu, Samuel e Magno defenderam o Tracupá, enquanto Zé de Matias e Jadinho de Biritinga jogaram pela equipe do Cajueiro.
Ficha técnica
Carnaíba 2x2 Estrela Azul
Carnaíba: Rodolfo; Silas, Capitão, Dode e Cael; Zão, Cariri (Delmo), Diovaldo (José Carlos) e Fábio Santos; Bioão e Jarlos (Jai). Técnico: Zé Nilson
Estrela Azul: Tão; Crispim (Iago), Noé, Murilo e Alex (Adenilton); Pelezinho, Preto (Alex), Rubinho (Aiano) e Estevinho; Adé e Biáfra. Técnico: Wilson Lanches
Gols: Boião aos 14 min do primeiro tempo e Silas aos 48 min do segundo tempo para a Carnaíba. Murilo aos 13 min do primeiro tempo e Adé aos 33 min do segundo tempo para o Estrela Azul.
Cartões amarelos: Capitão e Dode da Carnaíba; Noé, Preto e Estevinho do Estrela Azul.
Cartão vermelho: Cael da Carnaíba
Arbitragem:
Árbitro Central: Timóteo Meireles
Assistente 1: Carlos César
Assistente 2: Luiz Antonio
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário