Está preso desde o dia 1º na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), o suspeito de matar Judite Pereira Avelino, de 27 anos, em Barrocas.
De acordo com o delegado Henrique Moraes, coordenador da 15ª Coorpin, Genario Xavier de Oliveira, de 27 anos, vulgo ‘Caburé’, foi preso depois de tentar matar um homem durante uma festa de réveillon na cidade de Araci.
A vítima da tentativa de homicídio, Joedson Santos Ribeiro, de 22 anos, foi baleado no braço esquerdo depois de um desentendimento com o acusado. Genario, que já estava sendo procurado pela polícia desde novembro do ano passado, foi preso depois do disparo e conduzido à delegacia da cidade.
Ainda de acordo com o delegado Henrique Moraes, no momento da apresentação, o acusado tentou fugir da delegacia, mas foi alvejado na perna por um dos policiais e reconduzido.
Judite Pereira faleceu no dia 22 de novembro de 2013 depois de intervir em uma discussão envolvendo sua irmã e Genario. O suspeito era cunhado de Judite e a matou com um tiro nas costas. Veja a matéria.
Judite foi morta na porta de casa depois de uma discussão com Genario |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário