No final da tarde desta sexta-feira (10), agentes da polícia civil interromperam um velório que estava sendo realizado na rua Teodoro Sampaio, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
Alessandra Pereira de Souza, 40 anos, teria falecido em decorrência de causas naturais, conforme declarações de parentes. Ainda segundo familiares, a vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas faleceu. A mulher residia na Estrada do Feijão, fazenda Mãe Maria, zona rural do município.
Não houve alternativa por parte policiais que estiveram na Igreja Evangélica Congregacional Cristã do Brasil, senão o de paralisarem a cerimônia fúnebre.
O corpo que já estava sendo velado teve que ser interrompida pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com laudo da médica Isabele Jatobá, que integra a Secretaria Municipal de Saúde, há suspeita de morte violenta.
A delegada Herundina Nunes explicou que toda morte violenta deve ser encaminhado para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que apontará a causa.
Do Blog Ferraz e o Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário