O ator César Cardadeiro, de 23 anos, que interpretou o Pedrinho em uma das edições do Sitio do Pica Pau Amarelo, foi preso na última quinta-feira (5), no Rio de Janeiro, acusado de invadir uma casa.
Ele pulou o muro para entrar e, quando já estava tentando sair, o dono da casa viu e gritou por socorro. Pessoas que estavam por perto chamaram a polícia. O rapaz não conseguiu sair da casa e o dono do imóvel precisou abrir o portão. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, César estava bastante alterado e foi autuado por violação de domicílio, resistência, desobediência e lesão corporal, já que teria dado um soco em um dos policiais para tentar fugir.
A mãe do ator, Beth Cardadeiro, ficou sabendo do que havia acontecido com seu filho pela imprensa, e se mostrou surpresa com o comportamento do filho. “Não moro com o meu filho, mas estou surpresa, chocada com isso! Ele nunca foi de bagunça, não usa drogas, sempre foi trabalhador, nunca apresentou nenhum risco”, disse ao jornal Extra. Além do Sitio do Pica Pau Amarelo, César participou também da temporada 2005/2006 de Malhação, das minisséries JK e Capitu. Sua última aparição na TV foi em 2012, na minissérie As brasileiras. Com informações do jornal Zero Hora.
Do Portal Jornal da Chapada/FOTO: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário