Quatro integrantes da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (10) na BR-324, nas proximidades do município de Tanquinho, a 30 km de Riachão do Jacuípe.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 6h20, na altura do km 477, quando o Fiat Uno Mille da família, com placa de Salvador, bateu de frente contra um caminhão Volkswagen, modelo 24250, com placa de Cruz das Almas.
O motorista Alírio Pereira de Lima, 45 anos, e a mulher dele, Evanice Pereira dos Santos Matos, 35, morreram no momento da colisão. O Fiat Uno deles seguia no sentido Salvador enquanto o caminhão seguia no sentido Feira de Santana, mas a PRF não soube informar qual dos veículos invadiu a pista contrária.
As duas filhas do casal, Cíntia Matos de Lima, 10 anos, e Evelyn Matos de Lima, 12, ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos, e também morrendo no local. Uma das meninas viajava no colo da mãe e dormia na hora do acidente. O motorista do caminhão escapou ileso e foi ouvido pela polícia na delegacia da cidade.
Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.
Caminhoneiro emocionado
De acordo com informações da PRF, a família retornava para Salvador, vinda da cidade de Capim Grosso, onde tem origem e passou o feriado de 7 de Setembro. O veículo teria se desgovernado e indo em direção ao caminhão, com placa de Cruz das Almas, que ia no sentido Juazeiro, no norte da Bahia.
Segundo a repórter Alana Adrielle, que deu as informações para a Rádio Jacuípe o motorista do caminhão, Antônio Carlos Maia O. Júnior estava bastante emocionado e não quis dar entrevista. (Da redação do Interior da Bahia, com foto de Enok Moreira/CS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário