Precisando reencontrar o caminho da vitória, recompor o prumo e barrar a sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão, o Vitória recebeu hoje à tarde no Estádio Manoel Barradas Carneiro a Portuguesa, para um jogo que o triunfo era bem além do fundamental.
O adversário abatido e sem vencer uma única partida fora de casa, atolado na zona de rebaixamento, portanto, usando a campanha e seus reflexos na classificação, a Portuguesa parecia que chegou na hora certa para a reação do Leão.
Digo: parecia. Já quando o jogo começou, a Portuguesa virou Vitória e o Vitória tirou uma de Portuguesa. Em um jogo onde esteve entregue e completamente dominado pelo time paulista em tempo integral, o Esporte Clube Vitória, se superou, tirou leite de pedra para arrancar um triunfo fantástico por 2 x 1, digo até maravilhoso e super importante diante das circunstâncias e de acordo como o jogo se desenrolou durante os 90 minutos.
Canete marcou para a Portuguesa, enquanto Danilo Tarracha e Fabrício batendo falta, virou para o Leão aos 38 minutos do segundo tempo.
Agora, novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro, porém na próxima quarta-feira e às 19h30, o Esporte Clube Vitória terá pela frente o Fluminense-RJ, que após a chegada do técnico Wanderley Luxemburgo, ainda não perdeu, sendo que hoje à tarde, empatou com Ponte Preta, em 1 x 1 em Campinas e neste momento, ocupa a 11ª posição. Um jogo tradicionalmente difícil, mas que, no entanto, com amplas possibilidades do triunfo rubro-negro rumo ao novo embalo.
Veja os gols
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 04 de agosto de 2013, domingo
Horário: 18h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Daniel Borges (Vitória); Ferdinando e Correa (Portuguesa)
GOLS: VITÓRIA: Danilo Tarracha, aos 24, e Fabrício, aos 40 minutos do segundo tempo.
PORTUGUESA: Cañete, aos 17 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Wilson, Daniel Borges (Leílson), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Edson Magal (Fabrício), Renato Cajá (Camacho) e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Caio Júnior
PORTUGUESA: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique (Corrêa), Moisés (Matheus), Souza e Cañete; Gilberto (Michel)
Técnico: Guto Ferreira
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário