A Prefeitura de Conceição do Coité quer levar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) para a cidade com a implantação do Ponto Cidadão no local onde atualmente está a estação rodoviária da cidade, que se encontra abandonada desde as gestões passadas, como mostrou reportagem recente da Tribuna da Bahia.
A iniciativa foi discutida numa reunião nessa quinta-feira (8/8) entre o prefeito da cidade, Francisco de Assis, e técnicas da Secretaria Estadual da Administração.
“Queremos reativar a Rodoviária com nossos serviços. Além de embarque e desembarque de passageiros, levaremos para aquele espaço o Ponto Cidadão e a Ciretran, que hoje funciona em prédio alugado. Vamos fazer um grande serviço para a população com esse investimento”, informou o prefeito Assis. “O principal benefício do Ponto Cidadão é a ampliação da oferta de serviços a custos mais reduzidos, viabilizando a capilaridade do atendimento e o aumento da qualidade, com a utilização de recursos tecnológicos que permitem reduzir o prazo de entrega dos documentos de uma média de 60 para aproximadamente 20 dias”, acrescentou o prefeito.
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário